Alagoas
Casa do Brasil
Corrida
CPH
CrossFit
Descobrindo Kona
Duathlon
Entrevistas
Florianópolis
Fodaxman
Fortaleza
Hawaii
Igor Amorelli
Ironkids
IRONMAN
IRONMAN 70.3
Kona
KONA 2016
KONA 2017
KONA 2018
KONA 2019
Maceió
Mizuno
Mundial
Palestras
Pâmella Oliveira
Parada das Nações
PATH 5k & 10k
Probiotica
Quick Talks
Rio de Janeiro
Santa Catarina
Santiago Ascenço
São Paulo
Sarah True
Swim
Tênis
Thiago Vinhal
Triday
Underpants Run

07 . Oct . 2018

Ho’ala Swim abre semana dos 40 anos do Mundial de IRONMAN

A programação que envolve o 40o aniversário do Campeonato Mundial de IRONMAN, em Kailua-Kona, Hawai’i, começou oficialmente neste sábado com a Ho’ala Training Swim, prova-treino em águas abertas que acontece no percurso de natação do IRONMAN. Os atletas brasileiros participaram em peso da disputa, incluindo nosso representante PRO ThiagoVinhal.

A prova foi definida em um sprint entre a britânica Lucy Charles e o australiano Josh Amberger, ambos conhecidos por serem os melhores nadadores no triathlon de longa distância. A atleta inglesa, que todos os anos fica entre os três primeiros colocados no geral e já venceu a disputa em 2016, acabou tropeçando na chegada na areia e ficando com o segundo posto, com 47min09.8, apenas 6 décimos atrás de Amberger.

O melhor brasileiro na prova foi o mineiro Hugo Amaral, de Juiz de Fora, que chegou no primeiro grupo, junto com Tarik Arcoverde, Thiago Vinhal e Thiago Menuci, todos na casa dos 50min. Arthur Ferraz e Alexandre Takenaka, ambos de São Paulo, também ficaram entre os 50 primeiros no geral.

Confira os resultados dos brasileiros no evento!