Alagoas
Casa do Brasil
Corrida
CPH
CrossFit
Descobrindo Kona
Duathlon
Entrevistas
Florianópolis
Fodaxman
Fortaleza
Hawaii
Igor Amorelli
Ironkids
IRONMAN
IRONMAN 70.3
Kona
KONA 2016
KONA 2017
KONA 2018
KONA 2019
Maceió
Mizuno
Mundial
Palestras
Pâmella Oliveira
Parada das Nações
PATH 5k & 10k
Probiotica
Quick Talks
Rio de Janeiro
Santa Catarina
Santiago Ascenço
São Paulo
Sarah True
Swim
Tênis
Thiago Vinhal
Triday
Underpants Run

10 . Oct . 2017

Casa do Brasil :: Coach Frank Jakobsen

Na segunda, 9 de outubro, o técnico Frank Jakobsen, ex-mentor do recordista de Kona Craig Alexander, conversou com os atletas brasileiros sobre sobre aspectos táticos e nutricionais no Mundial de Ironman.

 

Frank falou bastante sobre o que faz de Kona um Ironman tão diferente dos demais: o que leva os atletas a quebrarem, mesmo estando na sua melhor forma física; como evitar erros comuns e como se adaptar às duras condições climáticas locais. O técnico, que já acompanhou atletas profissionais em nove edições do Mundial, ainda entregou números precisos de planejamento do ciclismo para a prova e deu dicas de hidratação e estratégia.

Ao final do bate-papo, foram oferecidos valiosos brindes dos apoiadores da Casa do Brasil. Ao acertarem o tempo do recorde mundial de Craig Alexander em Kona, perguntado pelo coach Frank, Nilo Cottini levou um tênis Mizuno Sky Ironman e Luiz Flávio Inácio levou um Mizuno Sonic Ironman. Já Fabiano Paes e Lahis Francieli foram premiados com camisetas da KASK ao responderem corretamente sobre temas do bate-papo.

Confira as imagens do dia e fique ligado nos próximos eventos! Além de palestras imperdíveis, os prêmios oferecidos pela Casa do Brasil estão sensacionais!